Alerta
Acessibilidade A+ A- C

Comunicado Travessia Iguape X Juréia

Serviço será paralisado no dia 9/12, às 18h, para instalação de novo flutuante

Serviço será paralisado no dia 9/12, às 18h, para instalação de novo flutuante

São Paulo, 5 de novembro de 2014 - A DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S/A informa que a Travessia Iguape x Juréia, no Litoral Sul, será paralisada na próxima terça-feira, dia 9/12, às 18h, para a instalação do novo flutuante do lado de Iguape. Os trabalhos devem durar doze horas.


Já no dia 10/12, ocorrerá a instalação do lado de Juréia, e a travessia será interrompida no mesmo horário, às 18h, com duração dos trabalhos também de doze horas.


Ressaltamos que durante a quarta-feira (10/12), entre 6h e 18h, será impedida a passagem de caminhões e veículos utilitários pesados, sendo liberado apenas o atendimento de pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de passeio.


Faixas de orientação aos usuários serão instaladas próximas aos locais de embarque.


A DERSA, juntamente com a Prefeitura de Iguape, vai providenciar uma ambulância e uma embarcação de passageiros, de pequeno porte, para atender casos de emergência, durante as paralisações.


Contamos com a colaboração e a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno momentâneo, porém necessário, para a conclusão da ampliação do sistema que melhorará a capacidade operacional da Travessia neste início de temporada.

 

DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S/A