Rodoanel Norte

Maior obra rodoviária do país, Rodoanel é capa da revista “Rodovias & Vias”

Reportagem especial traz detalhes técnicos e os principais desafios vencidos no Trecho Norte pelas equipes da DERSA

São Paulo, 2 de outubro de 2017 - A edição atual da revista "Rodovias e Vias", especializada em infraestrutura e desenvolvimento, publica reportagem especial sobre as obras do Rodoanel Norte, empreendimento do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S/A. Detalhes técnicos, desafios de engenharia e informações sobre a reta final do Rodoanel Mario Covas compõem a matéria, que faz referência ao empreendimento como marco da engenharia brasileira . A reportagem traz também entrevistas com o governador Geraldo Alckmin e com o secretário de Logística e Transportes e presidente da DERSA, Laurence Casagrande Lourenço, sobre a importância da obra que será o maior legado logístico do Estado.

Clique para acessar a reportagem na revista “Rodovias e Vias”.