Travessias
Acessibilidade A+ A- C

Veja comunicado importante sobre o serviço de balsas nesta sexta-feira

Consulte o site da DERSA antes de se decidir pela travessia

São Paulo, 26 de abril de 2017 - A DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A respeita o direito fundamental à liberdade de expressão e manifestação pública, mas esclarece desconhecer até o presente momento qualquer movimento de paralisação de suas operações nas Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo.
 
A Companhia ressalta que os oito serviços de Travessias administrados em todo o litoral paulista são de extrema importância para garantir à população seu direito de ir e vir, e reitera a expectativa de que, na sexta-feira (28/4), estarão em pleno funcionamento, com as respectivas frotas de embarcações completas.
 
Caso haja bloqueios em rodovias, algumas Travessias poderão receber aumento significativo de demanda e, consequentemente, o tempo de embarque poderá sofrer alterações. Diante disso, a DERSA sugere aos usuários que acompanhem os canais de informação e programem a viagem para evitar transtornos. Consulte também nosso site antes de se decidir pela travessia: www.dersa.sp.gov.br , Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.
 
A Companhia agradece a compreensão de todos.