Acessibilidade A+ A- C

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias da DERSA é um serviço de comunicação independente e seguro, em que é possível registrar, de forma anônima, denúncias sobre práticas de corrupção, fraude, atos ilícitos e irregularidades que prejudiquem o patrimônio e a reputação da DERSA, e outras infrações ao Código de Conduta e Integridade da Empresa.

Este serviço é prestado pela Iaux Brasil Assessoria Empresarial Ltda, empresa independente de assessoria em Governança, Gestão de Riscos e Compliance. Os atendentes não possuem qualquer relacionamento pessoal com membros da DERSA, evitando riscos de parcialidade, cooptação ou intimidação. As informações armazenadas ficam em um ambiente externo seguro e não podem ser acessadas indevidamente, alteradas ou apagadas, garantindo o recebimento independente, imparcial e sistemático das informações e seu correto encaminhamento.

Sendo a denúncia identificada ou não, o anonimato é garantido. Os sistemas do Canal de Denúncias, seja por internet ou por telefone, jamais identificarão números de IPs ou de linhas telefônicas que originaram os registros, impossibilitando a identificação de quem fez o relato.


O Canal está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana pela internet:
www.canalintegro.com.br/dersa

A denúncia também pode ser feita por telefone, a ligação é gratuita e o atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h:
0800 878 9037