Acessibilidade A+ A- C

Diretoria executiva

Hamilton de França Leite

Diretor Presidente

Engenheiro e Administrador de Empresas, com mestrado em Mecânica (USP) e MBA (FGV). Foi Presidente da CEAGESP, Diretor Administrativo e Financeiro da DERSA, Conselheiro do CREA, Diretor Executivo do Banco Nacional SA, Diretor Executivo do Grupo Itaú e Diretor Presidente da Normativa de Itatiaia SA. Assumiu a presidência da DERSA em maio de 2018.

Jandira do Amaral

Diretora Administrativa

Advogada graduada em Direito e pós-graduada em Especialização em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito de Bauru. Procuradora do Município de São Paulo (aposentada), atuou como Assessora, Coordenadora, Chefe, Gerente e Diretora de Funções da Prefeitura Municipal de São Paulo, como o ANHEMBI, EMURB, AMLURB, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Serviços e Obras, bem como no Tribunal de Contas do Município. No Estado de São Paulo atuou como Diretora de Ação Institucional no DAEE. Assumiu a Diretoria Administrativa da DERSA em maio de 2018.  

Manuel dos Santos Rodrigues

Diretor de Engenharia

Engenheiro Civil, graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, em 1972. Foi Diretor de Relações Institucionais na Concessionária ViaOeste e Presidente da Concessionária das Colinas. Assumiu a Diretoria de Engenharia da DERSA em agosto de 2018.

Ulysses Carraro

Diretor Financeiro

Engenheiro Civil, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1973, Mestre em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Especialista em Meio Ambiente pela Universidade da Florida. Foi Diretor Técnico da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, Diretor de Transportes do DER/SP, Diretor de Logística, Diretor de Controle Econômico Financeiro e Diretor Geral da ARTESP. Assumiu a Diretoria Financeira da DERSA em setembro de 2018.

Eduardo Di Gregório

Diretor de Operações

Especialista em Engenharia de Tráfego e Transporte, graduado em Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília, com experiência de 23 anos no caminho de engenharia da infraestrutura de trânsito e transporte. Foi Diretor de Operações e Transporte Público da Companhia de Engenharia de Tráfego CET Santos entre 1997 e 2003. Atuou como engenheiro e assessor da Presidência da Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP, com a função de Analista do Sistema Viário do Porto Organizado. De 2007 a 2014, foi Gerente de Operações da Concessionária ECOPISTAS e, de 2014 a 2015, gerente de Inteligência da Mobilidade Regional da ECORODOVIAS. Atuou como Superintendente de empresas privadas nas áreas de Construção, Engenharia, Desenvolvimento Comercial e Tecnologia Rodoviária de 2015 a 2018. Assumiu a Diretoria de Operações da DERSA em maio de 2018.